terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Eu, a Lindalva e a Chevrolet.

Acabar é um negócio chato, e que muitas vezes enche o saco. Acabou a cerveja João. Joaquim vai comprar água, acabou o sol, acabou o som, acabou o cartucho preto e branco daquela impressora emprestada da sua tia, que ficou mesmo, pra titia.

Para titia tomara que fique a Lindalva, que acabou comigo. Um ano de namoro, terminou tem um mês e tem uma hora que não consigo tirar ela da cabeça. Isso pode ser motivo de comemoração, pode ser motivo de lamentação, num sei. O que sei é que enche o saco, isso sim. To de saco cheio. Ela prometeu sumir. Mas tudo o que ela faz é aparecer.

Lindalva aparece no shopping, aparece no bar, no mesmo supermercado, comprando as mesmas coisas. E às vezes ela nem precisa aparecer. Aparece parecida com a mocinha da novela, aparece parecida com a moça que acabou de falar sobre o tempo no elevador. Mas o que me deixa mais puto, é que me parece que concessionárias e tinturarias estão lucrando com tudo isso. Foi só ela terminar comigo que a Chevrolet aumentou suas vendas em 154%, mais especificadamente do Corsa vermelho. É, ta bom, a Lindinha tinha um sim. E agora é só sair de casa, virar a esquina e pronto: 15 corsas vermelhos, sedentos, querendo me comer. E como se não bastasse, são do mesmo ano, com os mesmos opcionais: roda, aerofólio, insul-filme e uma morena alta de cabelos lisos no volante.

Quer dizer que enquanto namorava, os vendedores da Chevrolet planejavam minha cova. Podem dar o nome disso de perseguição, conspiração, ou de capitalismo selvagem mesmo. O que sei é que nunca se vendeu tanto Corsa Vermelho 2006 em toda a história da empresa.

Então, acabe com a água, acabe com a festa, acabe com o cartucho e com a cerveja. Mas se ela resolver acabar contigo. Haja saco, haja paciência.Você vai precisar de uma conveniência aberta, vai precisar de mais um fardo, de cerveja.

Um comentário:

Beto Skubs disse...

Blabius!
Espetacular! Curti demais o texto da Lindinha!
Pena que não encontrei seu blog antes! Vou ler tudo!
Abração! :)