quarta-feira, 10 de março de 2010

Descobertas

Hoje descobri uma coisa. Ela não tem forma, não tem precedentes mas tem muita sagacidade. É subjetiva e pessoal, por isso você precisa conferir com seus próprios olhos.

A minha opinião é até válida, mas talvez devesse pedir para que essa novidade escrevesse essas palavras. É como achar uma nota de cinco reais no fundo da calça velha e de repente se sentir rico. Como descobrir que a última bolacha Bono do pacote, na verdade veio tripla.

Bom, eu sou pago para isso, mas o que descobri é que meu irmão escreve melhor que eu. Novo blog dele, confiram vocês mesmos em http://trips-e-calamares.blogspot.com/

2 comentários:

Dalton disse...

Flavio, não estou surpreso, afinal, o Nando é bom em tudo que faz, mas estou tão impressionado quanto você. Agora eu sei que tá no sangue.

Fatura disse...

a responsabilidade aumentou substancialmente com o post e o comentário, puxa vida!
bom final de semana e obrigado pelo apoio!
amplexos!